Despedida da Daisy!

P1090605Pessoal, é com um quê de tristeza que venho me despedir de vocês. Lamentavelmente, tenho andado com pouco tempo disponível, e por conta disso não tenho podido cumprir com a periodicidade das postagens.

Peço desculpas pelos longos períodos ausente, em que não escrevi uma linha sequer. Como nem sempre foi possível trazer novidades, pensei bastante e decidi dizer adeus ao blog. Mas fico torcendo para que logo apareça outra brasileira, moradora da China, com mais criatividade e disponibilidade de tempo que possa seguir escrevendo pra vocês.

Foi muito legal e interessante a experiência de escrever para o Grama da Vizinha. Gostei de compartilhar com vocês um pouquinho sobre a vida em Hong Kong, sobre suas peculiaridades e costumes. E apesar de nunca ter superado a barreira que me impediu de escrever textos mais pessoais, espero que o pouco que escrevi, de alguma forma, tenha servido para ajudar alguém ou, no mínimo, para matar a curiosidade acerca da vida na China. Mesmo deixando de escrever no blog, estarei sempre por perto, do lado de cá como leitora, acompanhando os textos das meninas que ficam, e sempre que possível estarei comentando também.

Gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecer as dúvidas que por acaso tenham ficado, e caso necessitem de alguma informação, não hesitem em me contactar – se estiver dentro das minhas possibilidades, ficarei muito contente em ajudar.

Quero agradecer às pessoas que acompanharam os meus textos, sobretudo àquelas que pararam um bocadinho para deixar algum comentário – pois neste mundo moderno, onde todos vivem numa correria danada, é muito importante saber que alguém gastou alguns minutinhos de seu dia pra escrever um recadinho carinhoso – por isso agradeço a todos de coração. Agradeço às jardineiras Sâmela e Maira pela oportunidade que me deram, por terem me recebido neste espaço com muito carinho. Um muito obrigada também à nossa jardineira da Argentina, Fernanda Galli, com quem tive um pouco mais de contato.

Espero que o blog siga dando frutos – que as jardineiras que ficam continuem entusiasmadas e contando suas aventuras com muita criatividade e bom-humor, como sempre foi.

Continuem firme e forte, meninas, vocês têm capacidade pra isso.

Um grande abraço! 😉

Daisy Schäfer, direto de Hong Kong, China.

Post de boas-vindas | Todos os posts | Perfil | Facebook

6 responses to this post.

  1. Ahh, que peninha ! 😦 Vamos sentir saudades de ti! Que sigas escrevendo, voce tem talento pra isso! Bjs

    Responder

  2. Que pena, Daisy. Sentiremos saudades das suas histórias de Hong Kong! Igualmente compreendo a sua decisão e espero que você continue acompanhando as historinhas que aparecerem no blog.
    Muita sorte e tudo de bom pra vc nos seus futuros projetos.

    Um beijo grande e espero que a gente siga mantendo contato via Facebook!!

    Responder

  3. Ai, que dóoooo! Você vai fazer falta, Daisy mas compreendemos perfeitamente sua decisão. Obrigada por todo esse período de dedicação e entusiasmo aqui no blog. Queria encontrar muitas outras jardineiras como você! E ainda quero ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Se vier ao Brasil (São Paulo), me avise, ou quem sabe eu apareça aí em Hong Kong, hein!?!?! 😀 Boa sorte na sua jornada! Beijo grande.

    Responder

  4. Também ainda quero conhecer vc pessoalmente. Podexá, quando eu for a Sampa marcamos um café. Mas, se quiser vir a HK antes, não se acanhe!…rsr
    Beijinhos 😉

    Responder

Deixe um comentário

